Banco Central proíbe viagens de funcionários até o fim do ano.

 

banco-central-proibe-viagens-de-funcionario-até-o-fim-do-ano

Portaria veda participação de mais de um servidor em eventos no exterior. Decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (6). O Banco Central proibiu até o final do ano a realização de viagens para treinamento, desenvolvimento e aperfeiçoamento de pessoal e para participações em reuniões, visando adequação às restrições orçamentárias previstas para 2015, de acordo com portaria publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (6).

A portaria assinada pelo presidente do Banco Central, Alexandre Tombini, informa ainda que ficará vedada a participação de mais de um servidor do banco em qualquer tipo de evento a se realizar no exterior.

Ficam excluídos da proibição apenas eventos que envolvam exclusivamente o deslocamento do presidente do BC e dos assessores que o acompanhem, bem como dos diretores, do secretário-executivo, do procurador-geral e do chefe de gabinete do presidente.

Esta entrada foi publicada em Banco Central Proibe Viagens De Funcionarios Até O Final Do Ano e marcada com a tag , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *