Acidente com ônibus de turismo na Toscana deixa 37 feridos.

I soccorsi al bus turistico precipitato in una scarpata sulla Siena-Firenze all’altezza di Monteriggioni (Siena), 22 maggio 2019. ANSA/FABIO DI PIETRO

SIENA, 23 MAI (ANSA) – Um ônibus de turismo com 60 pessoas caiu em uma encosta em Siena, na Itália, deixando uma pessoa morta e 37 feridas.

O acidente ocorreu ontem (22), na rodovia que liga Siena a Florença, na região da Toscana, no centro-norte da Itália. Dos 37 feridos, nove estão hospitalizados em estado grave.

A vítima fatal é uma mulher de nacionalidade russa, identificada como Elena Urtaeva, que era a guia turística do grupo. Os turistas fazem parte de um grupo do leste europeu, de países como Ucrânia, Rússia, Armênia, Romênia, Cazaquistão, Bielorrússia, Georgia e Moldávia.

O motorista, um italiano de 35 anos originário de Castrovillari, em Cosenza, na Calábria, foi detido e está sendo acusado por homicídio. Ele alegou que, em um momento de distração, perdeu o controle do veículo na altura da saída e Monteriggioni e Badesse.

A Promotoria de Siena abriu uma investigação sobre o caso. (ANSA)

Esta entrada foi publicada em Acidente Com Ônibus De Turismo Deixa 37 Feridoss e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *