Turistas são recebidos com ‘boas vindas’ no Aeroporto Eduardo Gomes

turistas-sao-recebidos-com-boas-vindas-no-aeroporto-eduardo-campos

Durante toda essa semana, os turistas que desembargarem no aeroporto Eduardo Gomes serão recepcionados por funcionários da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult) com brindes como colares e pulseiras com sementes regionais, amostras do artesanato local, balas de cupuaçu, e marcadores de livro.

A ação faz parte da campanha ‘O melhor de Manaus somos nós’, em comemoração ao Dia do Turismo, na próxima sexta-feira (27).A ação será repetida diariamente no aeroporto Eduardo Gomes até a próxima sexta-feira e esta previsto também encontros para debater a importância do patrimônio histórico para o segmento, visitas de estudantes a pontos turísticos da capital amazonense e uma série de blitze em diferentes pontos da cidade, entre outras atividades.

De acordo com o diretor-presidente da Manauscult Bernardo Monteiro de Paula, a Prefeitura de Manaus, em parceria com o Governo do Estado, vem trabalhando para tornar a capital amazonense uma referência do turismo brasileiro. “Uma dessas conquistas foi a garantia de voos diretos entre o Amazonas e a Europa.

Queremos explorar o turismo de forma mais efetiva e fortalecer as ações para o setor turístico local oxigenando nosso mercado e capacitando nosso receptivo”, disse ele.

Esta entrada foi publicada em Eventos e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *