Turismo Social do Sesc lança programação de viagens para 2014.

turismo-social-do-sesc-lança-programação-de-viagens-para-2014Que tal começar 2014 planejando as suas próximas viagens? O Turismo Social do Sesc Paraíba oferece a oportunidade de conhecer vários lugares do estado e do Nordeste no próximo ano. O calendário de excursões e passeios já está disponível, agora é só escolher o destino e desfrutar belas paisagens, lugares encantadores, além de conhecer culturas diversas e fazer compras.

Para 2014, o Setor de Turismo programou viagens aos Estados do Ceará, Bahia, Sergipe, Alagoas e os vizinhos Pernambuco e Rio Grande do Norte. A primeira excursão do ano será para Garanhuns (PE), no Carnaval, de 1° a 5 de março.Em abril, de 17 a 21, o destino será Salvador e Ilha de Itaparica (BA). No mês seguinte, para aproveitar o feriado do Dia do Trabalho, de 1º a 4 de maio, a viagem será para Fortaleza (CE) com ida ao Beach Park.

No São João, os participantes irão conhecer Triunfo (PE), de 21 a 25 de junho. Já a ida para Xingó (SE) e Paulo Afonso (BA) será de 17 a 24 de julho. Em agosto, de 8 a 10, o Turismo Social realiza a excursão para Natal (RN). A cidade de Triunfo (PE) será visitada novamente de 12 a 15 de setembro.

Os interessados também terão a chance de conhecer a capital de Alagoas, Maceió, de 17 a 20 de outubro. No feriado da Proclamação da República, a viagem será para Barra de Camaratuba (PB), de 15 a 16 de novembro. E, encerrando a programação de excursões do ano, o destino será Aracaju (SE) e Mangue Seco (BA), de 3 a 7 de dezembro. Já os passeios (que tem saída e retorno no mesmo dia) serão realizados para pontos turísticos da Paraíba e também em Pernambuco e no Rio Grande do Norte.

A programação começa com Lagoa de Arituba (RN), no dia 23 de fevereiro. Alagoa Grande e Areia (PB) serão visitadas em 22 de março. Para curtir a Festa do Bode Rei, o passeio para Cabaceiras (PB) será no dia 1° de junho. Ainda no mês das festas juninas, dia 12, o destino será Galante (PB) – Fazenda Santana. A Pedra da Boca em Araruna (PB) pode ser conhecida no dia 24 de agosto. E finalizando, o passeio para a Ilha de Itamaracá (PE), em 7 de setembro, feriado da Independência.

Todas as excursões e passeios realizados pelo Turismo Social do Sesc dispõem de serviço de primeira qualidade com ônibus novos e modernos e seguro. O pessoal de apoio é de alta competência e estão preparados para dar toda a assistência necessária aos turistas garantindo uma viagem tranquila e divertida.

Os serviços oferecidos pelo Turismo Social do Sesc estão disponíveis para comerciários e dependentes (com a carteirinha atualizada da instituição), e também usuários. Para saber valores e os períodos de inscrição, as informações podem ser obtidas através do número (83) 3208-3161. O setor está localizado na Rua Desembargador Souto Maior, n° 291, no Centro da capital.

Esta entrada foi publicada em Turismo Social e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *