Turismo do México conclui 2ª fase de capacitações no Nordeste.

 

O Conselho de Promoção Turística do México (CPTM) no Brasil concluiu a 2ª fase da “Caravana México” nas cidades de Vitória (ES), Salvador (BA), Recife (PB) e Fortaleza (CE). No total, o destino capacitou 430 agentes do Nordeste. Os seminários incluíram ações de workshop com os representantes dos hotéis, empresas de turismo receptivo e companhias aéreas, bem como as operadoras líderes de cada cidade. O CPTM tem marcado presença no mercado brasileiro nos últimos 5 anos, tendo visitado mais de 21 cidades do Brasil, em parceria com redes hoteleiras presentes em Cancun, Riviera Maya, Los Cabos e Riviera Nayarit, bem como as principais linhas aéreas com rotas entre México e Brasil. Entre as empresas participantes destacam-se: Aeroméxico, Avianca, Copa Airlines, Hotéis Oasis, AM Resorts, RCD Hoteis, AT Travel, Orinter Tour & amp, Travel, Flytour MMT, Abreutur, BWT Operadora e Ylha bela Operadora. Mais voos para o México:
A conectividade aérea global do México continua em trajetória ascendente com o acréscimo de 1,5 milhão de assentos em voos diretos para o país em 2018. Com isso, a malha aérea do País deve ter um acréscimo total de 30 milhões de assentos até o final do ano. As 16 novas rotas diretas para o México contribuirão com os 1,5 milhão de novos assentos. As companhias mexicanas respondem por mais da metade do aumento, lideradas por Vivaaerobus (+318,2%), Interjet (+19,8%) e Aeromexico (+7,4%).Como parte da sua estratégia, o país está buscando atrair mais viajantes provenientes da China, Japão, Coreia do Sul, Oriente Médio e Índia.

Esta entrada foi publicada em Turismo Do México Conclui Segunda Fase De Capacitações e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *