Táxis serão equipados com 1,6 mil tablets até o fim do ano.

taxis-serao-equipados-com-1,6-mil-tablets-ate-o-fim-do-ano

Até o fim do ano, 1,6 mil taxistas receberão tablets no Recife, em Olinda, Fernando de Noronha e Porto de Galinhas. A informação foi divulgada pelo Ministério do Turismo.

A iniciativa pretende estimular os profissionais e possibilitar dicas de hospedagens, bares, restaurantes e pontos turísticos aos passageiros.

O incremento é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Turismo de Pernambuco e o projeto Taxista Amigo do Turista. Entre os beneficiados, estão taxistas que trabalham em aeroportos, na orla e em hotéis. A ação também acontece em Brasília e São Paulo.

Na capital do país, a Radio Taxi Alvorada aderiu ao movimento e até novembro deve oferecer tablets para 200 taxistas, em uma parceria com o projeto Taxi Conectado. O tablet vem com um programa de tradução para 17 idiomas.

A meta da empresa é oferecer, até a Copa do Mundo, equipamentos para mil carros, o que representa quase um terço da frota do DF.

Em São Paulo, cerca de 3,5 mil táxis estarão equipados com tablets até a Copa de 2014, de acordo com o Projeto Taxi Conectado. Os tablets estarão equipados com um aplicativo que traduz para 63 idiomas. Os taxis conectados terão um selo com um símbolo da Copa 2014.

Esta entrada foi publicada em Taxis Equipados Com Tablets e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *