Preços das passagens aéreas – Promoções de viajem no período das férias – Empresas aéreas divulgam ofertas para as férias

No primeiro fim de semana após o pagamento da primeira parcela do 13º salário, os consumidores que ainda não decidiram para onde viajar na férias podem encontrar passagens mais baratas para dentro e fora do Brasil.

Voos nacionais

A partir das 20h desta sexta-feira (2), a TAM fará mais uma edição da campanha Megapromo. Até as 6h de segunda-feira (5), os consumidores poderão adquirir passagens com até 90% de desconto para voos nacionais com saídas de todo Brasil.

A promoção é válida para passagens de ida e volta, com permanência mínima de dois dias no destino escolhido.

De acordo com a empresa, o passageiro pode optar por voar dentro do período promocional – de 23 de janeiro a 31 de março de 2012 –, para garantir a viagem com o menor preço possível, como também pode combinar um trecho em oferta com uma tarifa convencional, que está fora das datas estipuladas. As tarifas promocionais estarão disponíveis também para os feriados, mas com quantidade de assentos menor.

O consumidor que se interessar pelas passagens poderá pagar em até seis vezes sem juros, em qualquer cartão de crédito, com parcela mínima de R$ 35.

As passagens podem ser adquiridas pelo site da companhia, call center e lojas físicas. Confira algumas passagens em promoção:

Internacional

Para os consumidores que quiserem viajar para fora do Brasil, a Gol reduziu o valor das passagens para Santiago, no Chile. Os bilhetes promocionais são válidos para viagens realizadas até 29 de fevereiro, com partidas de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/ Galeão e Porto Alegre.

Para participar da promoção, o consumidor deve passar, no mínimo, três noites no destino. “Além de ser uma ótima oportunidade aos clientes brasileiros que estão programando sua viagem de férias, a promoção é mais uma ação da companhia para reforçar o compromisso com o turismo internacional dos países onde opera”, explica o diretor Comercial da Gol, Eduardo Bernardes.

As reservas poderão ser realizadas até o dia 12 de dezembro no site da companhia. Veja o valor das passagens para o Chile, de acordo com o lugar de origem:

Esta entrada foi publicada em Padrão e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *