Número de turistas brasileiros na Austrália aumentou 12%.

numero-de-turistas-na-australia-aumenta-06A Austrália acaba de lançar sua primeira grande campanha de marketing voltada para o consumo no Brasil, que visa mostrar o país como o destino ideal de férias.

A campanha pretende fortalecer o crescente interesse na Austrália entre os brasileiros, já que o número de visitantes à Austrália cresceu 12% em 2013, de 31.504 para 35.800 até janeiro de 2014. “Nós identificamos o Brasil como um mercado em rápido crescimento para o turismo australiano. Sabemos que os brasileiros gostam de descobrir novos destinos emocionantes e queremos ajudá-los a conhecer as experiências maravilhosas que a Austrália oferece”, disse Jane Whitehead, vice-presidente do Tourism Austrália (TA) para as Américas.

Uma pesquisa chamada “Consumer Demand Project”, realizada entre 2012 e 2013 pelo Tourism Australia (TA), órgão responsável pelo turismo no país, mostra que o Brasil é um mercado em crescimento prioritário.

E a meta é triplicar os gastos dos brasileiros: entre 2012 e 2013, esses turistas gastaram um total de $A 264 milhões (US$ 240,84 milhões) e o objetivo é que este valor aumente de $A 638 milhões (US$ 582,03 milhões) a $A 778 milhões (US$ 709,16 milhões) em 2020.  “Muitos brasileiros associam a Austrália com praias paradisíacas, fauna abundante e turismo de aventura e é verdade, esses itens são motivos fortes para se visitar a Austrália”, disse Jane. “Mas nós queremos que esses turistas saibam que a Austrália oferece muito mais: temos excelentes opções de turismo de luxo, como hotéis e lodges em locais espetaculares, além da alta gastronomia e vinhos.”

 

Esta entrada foi publicada em Austrália e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *