Gigante do turismo terá de indenizar clientes por causa de piscina com fezes.

gigante-do-turismo-terá-de-indenizar-clientes-por-causa-de-piscina-com-fezesAlgumas pessoas ficaram tão mal que precisaram continuar o tratamento médico depois de retornar à Grã-Bretanha.A gigante do turismo First Choice foi condenada a pagar cerca de 1,7 milhão de libras (R$ 7 milhões) para indenizar clientes que adoeceram durante férias em um resort na Turquia que tinha até fezes na piscina.

O Holiday Village, complexo de quatro estrelas em Sarigerme, na costa da Turquia, foi inundado por queixas de 595 visitantes cujas férias dos sonhos tornaram-se um inferno, em 2009.  Os turistas reclamaram de banheiros imundos, talheres sujos, falta de água quente e fezes flutuando na piscina. A comida ficava desprotegida por horas a fio – e era reaquecida para ser servida no jantar.

Ao todo, 160 crianças e 435 adultos adoeceram com problemas gástricos após a estadia no resort.  Algumas pessoas ficaram tão mal que precisaram continuar o tratamento médico depois de retornar à Grã-Bretanha.  Suki Chhokar, do escritório de advocacia Irwin Mitchell, disse que algumas das vítimas ainda não tiveram uma recuperação completa. “Muitos de nossos clientes sofreram doenças que continuaram depois de eles voltarem para casa.

Alguns ainda não tiveram uma recuperação completa”, disse ele. Stuart Harvey, 24 anos, ficou doente durante a sua estada no resort, em setembro de 2009, para comemorar seu noivado. Ele teve fortes cólicas estomacais depois de ir nadar na piscina e agora deve que ele vai receber um pagamento de 9.015 libras (cerca de R$ 37 mil reais).

Esta entrada foi publicada em Turistas Na Turquia e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *