Desfile do galo da madrugada de 2011 terá dez horas de frevo para animar os foliões – Atrações: Daniela Mercury e Maria Gadú

Entre as atrações confirmadas, estão 26 orquestras, além de cantoras como Daniela Mercury e Maria Gadú

Principais atrações confirmadas, fantasias quase concluídas, carros alegóricos prontos. Os foliões precisam apenas esperar o Sábado de Zé Pereira para ver o Galo da Madrugada desfilar pela 34ª vez. Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta terça-feira (22), o presidente do clube de máscaras, Rômulo Menezes (foto 5), garantiu que o desfile deste ano vai ser especial e adiantou as atrações confirmadas para a festa, que ocorre em 5 de março.

“Estamos trabalhando há mais de seis meses e estamos chegando na reta final com praticamente quase tudo pronto. De atrações confirmadas, nós temos Gustavo Travassos, Fafá de Belém, Beto Ortis e Palhaço Chocolate. Depois, vem maestro Spok convidando Daniela Mercury. Depois nós temos Maestro Forró, além de Nena Queiroga com Maria Gadú. E temos também Geraldinho Lins, além de 26 orquestras. Adriana BB, que é uma pernambucana que mora no Rio de Janeiro, vai participar do Galo pela primeira vez”, enumera Rômulo Menezes.

De acordo com o presidente do Galo da Madrugada, atrações e frevo não vão faltar para os foliões em 2011. “São quase dez horas de frevo. Começa às 9h e acaba às 18h30, quando o último trio entra na Avenida Guararapes para fazer a curva nos Correios e na Rua do Sol”, afirma Menezes.

Esta entrada foi publicada em Carnaval 2011, Eventos, Pernambuco, Recife e marcada com a tag , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *