Buenos Aires lidera ranking de viagens românticas para o dia dos Namorados

fotos-imagens-buenos-aires-lidera-ranking-de-viagens-romanticas-para-o-dia-dos-namorados
SÃO PAULO – Segundo pesquisa realizada pelo site de relacionamento ParPerfeito em parceria com o ClickOn, o melhor presente para o Dia dos Namorados é uma viagem romântica para a cidade de Buenos Aires. A enquete aplicada pelo website com homens e mulheres apresentou uma lista de possíveis presentes para o Dia dos Namorados.

A opção de ganhar uma viagem aparece em primeiro lugar, com 44% das escolhas delas e 55% das escolhas deles. Em ambos os casos a diferença para o segundo lugar é considerável, sendo 15 pontos a mais do que a opção flores para elas e 37 pontos a mais do que a opção smartphone para eles.

Confira resultado:

Qual presente você gostaria de ganhar no Dia dos Namorados?

Viagem 44%

Flores 30%

Jóia 12%

Smartphone 7%

Tablet 7%

Fonte: ParPerfeito – Maio/2013

Qual presente você gostaria de ganhar no Dia dos Namorados?

Viagem 55%

Smartphone 18%

Tablet 17%

Videogame 5%

Bebida 5%

Fonte: ParPerfeito – Maio/2013

Já o site ClickOn fez um levantamento de qual era o melhor destino para passar o Dia dos Namorados. A capital argentina foi a opção de 44% dos entrevistados, o que significou três vezes mais votos recebidos do que Jericoacoara, no estado do Ceará, e Nova Iorque, que juntas contabilizaram 13% das escolhas cada e ocuparam o segundo lugar. A pesquisa apresentou 10 opções de cidades, sendo quatro destinos nacionais e os seis internacionais mais buscados no site da empresa.

Os resultados também são legitimados pelo aumento no número de vendas de roteiros para a cidade no mês de maio. Segundo levantamento do ClickOn, o número de pessoas que adquiriram pacotes para a capital argentina no período apresentou um crescimento de 150% se comparado com o mês de abril.

Confira resultados:

Qual é o melhor lugar para passar oDia dos Namorados?

Buenos Aires 44%

Jericoacoara 13%

Nova Iorque 13%

Campos do Jordão/Monte Verde 8%

Santiago 7%

Serra Gaúcha 4%

Turquia 4%

Paraty 3%

Punta Cana 2%

Punta Del Este 2%

Fonte: ClickOn – Maio/2013

Esta entrada foi publicada em Buenos Aires e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *