Bomba no Aeroporto de Nova York – Pacote suspeito faz esvaziar o Terminal Central de LaGuardia

foto-laguardia-aeroporto

O Terminal Central do Aeroporto LaGuardia, em Nova York, foi esvaziado nesta terça-feira devido a um pacote suspeito, disse a polícia. Fontes disseram que um dispositivo elétrico foi encontrado em uma cabine telefônica no nível superior do Terminal B. Todos os voos foram suspensos.

Ainda de acordo com as fontes, próximo ao pacote havia uma substância que se assemelhava a maconha. Passageiros postaram nas redes sociais fotos de centenas de pessoas do lado de fora com a sua bagagem, mas logo depois eles foram autorizados a retornar ao terminal.

Nova York está em estado de alerta máximo desde que duas bombas explodiram perto da linha de chegada da Maratona de Boston na segunda-feira, matando pelo menos três pessoas e ferindo mais de 170.
Mais policiais estão patrulhando locais marco na cidade, como o Empire State Building e o local do World Trade Center, mas as autoridades dizem que não houve relatos de ameaças específicas.

Esta entrada foi publicada em Aeroporto, LaGuardia e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *