Bailarino brasileiro ajuda a promover Londres.

bailarino-brasileiro-ajuda-a-promover-londresMuito perto da meta de receber 16 milhões de turistas internacionais, um recorde para a cidade, Londres iniciou uma campanha de promoção utilizando famosos como o prefeito Boris Johnson, a atriz Joanna Lumley, a modelo e atriz Twiggy, o chef estrelado Gordon Ramsay e os bailarinos Thiago Soares, brasileiro, e Marianela Nuñez, casados e as principais estrelas do Royal Ballet. Cada personagem divide uma história com os visitantes e internautas, por meio de vídeos disponíveis no visitlondon.com/story.

Há desde histórias nos cartões postais da cidade até dicas gastronômicas, que personalizam a cidade mais conhecida por seu lado “família real”. Segundo o Visit London, nos primeiros nove meses de 2013 a cidade recebeu 12,8 milhões de visitantes internacionais de longa distância (e 25 milhões no total), um recorde e aumento de 12% sobre 2012, ano da Olimpíada.

Eles gastaram mais de 3,37 bilhões de libras com as viagens, um aumento de mais de 5%. Operadores de turismo baseados em Londres dizem que jamais esperaram que a cidade virasse um mercado de compras tão buscado, especialmente pelos brasileiros, que levam malas como se estivessem em Miami. Marianela, mulher de Thiago e que é argentina, disse que foi pedida em casamento pelo bailarino no final de uma apresentação no Royal Ballet. “Me sinto muito feliz e sortuda de morar em Londres. Sinto muitas saudades quando fico fora por algumas semanas”, diz ela no seu depoimento.

Esta entrada foi publicada em Londres e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *