As agentes que venderam 13 pacotes para uma família.

Viajar com a família é um dos requisitos para os visitantes do Hiper Feirão de Viagens Flytour, que desembarcou pela primeira em Campinas, no interior paulista.

Entre atendimentos e vendas efetuadas, o evento B2C da Flytour Viagens trouxe uma curiosidade e tanto: duas agentes venderam um pacote de Foz do Iguaçu, no Paraná, para 13 pessoas. A reportagem conversou com uma das sócias da Mundo Smiles Turismo, Talita Tosetto, de Jacareí (SP) para entender mais sobre esse caso. Ela e sua parceira comercial, Cristina Tosetto, receberam a família de quatro pessoas já certas de que queriam ir para o destino paranaense.

Um evento como o Hiper Feirão proporciona esse tipo de contato experiência inesperada, pois as agentes de viagens conheceram seus clientes por meio de uma chamada de senha geral. A assinatura de toda a papelada de contrato foi apenas um mero detalhe nessa transação. “Eles chegaram, mostramos o produto, eles ligaram para outros integrantes da família e foi isso”, explicou Talita. A família irá embarcar ainda este ano para Foz do Iguaçu com passagens aéreas, hotel, traslado e passeio nas Cataratas do Iguaçu. O preço da viagem é um dos mais econômicos do Hiper Feirão: R$ 700 por pessoa.

Além de vender para esse batalhão de pessoas, as sócias Tosetto aguardam mais negócios para ser fechados até amanhã (8). A busca por destinos da América do Sul, como a capital argentina Buenos Aires e Punta del Este (Uruguai), e na Europa, a exemplo de Lisboa tem sido frequente pelos clientes. Talita pontua que de hoje para amanhã os atendimentos serão mais frequentes. “Geralmente é assim mesmo, um atrás do outro. Não para. Vamos ficar até as 22h”, finalizou, antes de voltar para sua mesa para trabalhar com sua sócia.

Esta entrada foi publicada em As Agentes De Viagens Que Venderam Treze Pacotes de Viagem Para A Mesma Familia e marcada com a tag , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *